quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hey!

Olá pessoas! Como vão vocês? Estou começando esse blog por pura falta do que fazer, e por querer compartilhar das coisas q eu gosto *-*
E do que eu gosto? Hmm... animes, series, música boa [coloridos, Justin Bieber, funk, sertanejo, entre outros, não se encaixam em 'música'], fics [de preferencia yaoi (A)]... é, acho q principalmente isso.
Sou uma recém-viciada em Saint Seiya, uma ficwriter iniciante [vou postar minha fic aqui *-*], fissurada em Harry Potter, CSI, House e Ranma 1/2.
Bom... acho q é isso. Espero q qm se identificar siga o blog *-*


Kisus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário