quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Miluxo *o*

Quem em sã consciência nunca assistiu um desenho e se encantou por algum personagem? Hein? (;
Estava eu felizinha assistindo cavaleiros do zodíaco, quando aparece um cara [ah vá] com seu cabelo azul, sorriso maroto -q e pose de 'eu posso tudo, yeah', e pronto, jh era!


ASUHAUSH' tenso, eu sei, mas acontece... com frequência =D
Voltando... acho que a maioria deve conhecer o cavaleiro de escorpião, Milo *o* se não conhecem vão conhecer agora (A'


Ele é o cavaleiro de ouro de escorpião [como eu ja disse], ooou seja, um dos mais fodões... apesar de ser um pouco arrogante é muito justo e nobre [óin *-*]. É amigão do Camus, cavaleiro de Aquário, e alguns dizem q tem algo a mais nessa amizade [oq eu apoio com todas as minhas forças -q]. Seu golpe pode matar ou salvar o inimigo.

Bom, acho q é isso... oq acharam do Miluxo? *o* 
Kisus ;*


Um comentário:

  1. já conhecia ele, E com certeza ele tem alg mais com o Camy! *¬* Outro cav que é tuudoooo! MAsami Kurumada tava inspirado quando desenhou os cavaleiros de ouro em geral! :D

    ResponderExcluir