sábado, 23 de outubro de 2010

Lego *-*

Ooooi! Blzinha com vcs?
Ontem, peguei emprestado uma coisa mto mto cool *-* Uma casa de lego.
São três casas possiveis. Uma já estava montada, que é essa: 


É muito perfeito *-* Quando eu montar a outra casa, posto aqui

Kisus ;*

Um comentário: