sábado, 23 de outubro de 2010
Lego *-*
Ooooi! Blzinha com vcs?
Ontem, peguei emprestado uma coisa mto mto cool *-* Uma casa de lego.
São três casas possiveis. Uma já estava montada, que é essa:
É muito perfeito *-* Quando eu montar a outra casa, posto aqui
Kisus ;
*
Um comentário:
Fabricio
28 de outubro de 2010 às 12:09
Quem mexee com a montada de Laguxoo do momor (H)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem mexee com a montada de Laguxoo do momor (H)
ResponderExcluir