sexta-feira, 22 de outubro de 2010

The Sims 3

Oi pessoas! õ/
Tenho quase ctza q a maioria já jogou the sims ou pelo menos ouviu falar. É um jogo em q vc cria seu 'sim', ou seja, seu personagem, e vive por ele... Eu como não tenho nada pra fazer, crio sims parecidos com alguns personagens que gosto.
Nesses últimos dias criei uma Haku e uma Zatsune, do VOCALOID.


O que acharam?

Kisus ;*

Um comentário:

  1. Huhuhuhuu mtoo boom! ficaram perfeitas..principalmente a Haku *--* ta de parabenss!

    ResponderExcluir