Tenho quase ctza q a maioria já jogou the sims ou pelo menos ouviu falar. É um jogo em q vc cria seu 'sim', ou seja, seu personagem, e vive por ele... Eu como não tenho nada pra fazer, crio sims parecidos com alguns personagens que gosto.
Nesses últimos dias criei uma Haku e uma Zatsune, do VOCALOID.
O que acharam?
Kisus ;*


Huhuhuhuu mtoo boom! ficaram perfeitas..principalmente a Haku *--* ta de parabenss!
ResponderExcluir